sábado, 20 de dezembro de 2014




não bebi socialmente
não sou cão, sou lobo
Bebi demais
fui contra o rótulo “beba com moderação”
bebi pra não moderar meus delirios
nenhum deus ou cientista dosou meu cálice
nenhum burocrata tava lá conferindo
Fui mais além do qe podia ir
Fui livre dos julgamentos e das categorias farmacológicas
Bebi porq meu corpo quis e porq o sistema não quis

bebi!
Bebi como Rimbauld e Bucovski beberia
pra criar coisas inauditas
fui contra tudo qe o sistema prescreve: “saúde e lucidez!”

Bebi
bebi pra subversão
pra ser improdutivo
ineficaz!
Pra acordar de ressaca e não terminar o projeto nuclear
Bebi pra ficar violento e estrangular a palavra
Bebi porque ninguem me autorizou
Me embriago com isso!

Enquanto mergulho nos delírios do vinho
Minha mente não se ocupa com as coisas da guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário