quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Terroristas Iluminados


Murilo Kid entrou final d noite
no Kabaré
carregando 1m piano nas kostas
Pulou por uma das janelas d kaos
do Saloon Mosaiko
Pos o piano no centro d gravidade
debaixo do lustre d rosasneons

Pediu Licor-d-Antimatéria
tocou concentrado seu piano qantiko
na idéia d roubar musica ds esferas metafísikas
& outros truqes ds universos

13 anos
daqeles qe cedo fogem dEscola
segue o sertão
busca aventura&autoenfrentamento
obedece ao vigor d corpo
a disposiçao d alma
não fica pra ver os filmes
sua vida é o filme
qe esperam todos?
“Eu só vejo o céu pelo avesso”

Com seu piano qantiko
tocou selvagem
o sexo ds elétrons
Fez brotar 1m mundo
Botou flores&lagartos lá
Inventou meninas  orqestras&alfabetos
Deu d comer aos lobos
Adubou a terra com seu sêmen azul
Destilou vodka & fez chover fibras óticas

E qando todos nós estávamos deslumbrados
Um qantun embriagados
Com seu sorriso de menino maroto
Ele se pos a destruir tudo

Qebrou as ligações atômikas
Inverteu o propósito ds karbonos
Derreteu as moedas qe ele mesmo cunhou
Exilou os sacerdotes qe ousaram
dizer em seu nome
Jogou 1m cometa ns parlamentos
Esmagou seus exércitos
E estilhaçou o piano

Cada tecla
1ma borboleta
arrastando 1m terremoto

Depois dançou pelo salão
com seus inimigos imaginários
Riu de nosso espanto
Nos deu doces&travessuras
E antes de partir
Bem diante d nossas pupilas famintas
Segundos antes d mergulhar no burakonegro
Murilo Kid ainda psikografou:

“Eu existo pra assistir ao fim do mundo
Não há outro espetáculo que me invoque.
Eu preciso assistir ao fim do mundo
Para saber o que Deus quer comigo e com todos
E pra saciar minha sede de teatro.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário